Neste fim de semana, a dupla francesa Daft Punk voltou a se apresentar ao vivo após o sucesso do álbum Random Access Memories, e o palco não poderia ser outro: a cerimônia do Grammy Awards, realizado no Staples Center, em Los Angeles. Para este retorno em grande estilo, os caras montaram um time com Pharrel Williams, que gravou os vocais originais do sucesso “Get Lucky”, além do grande guitarrista e produtor musical Nile Rodgers e de ninguém menos que o lendário Stevie Wonder.
A performance é de arrepiar, literalmente, e isso pode ser notado quando não se vê ninguém do público sentado. O som é tão contagiante que fez dançarem Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono, Katy Perry, Jay-Z e Beyonce, Bruno Mars e Steven Tyler, cada um ao seu estilo, mas todos curtindo o clima que tomou conta da cerimônia.
Não é por acaso que o Daft Punk venceu as cinco categorias para as quais havia sido indicado, entre eles Melhor Gravação para Get Lucky e Melhor Álbum para Random Access Memories. Tá bom ou quer mais?